Image and video hosting by TinyPic

sábado, setembro 22, 2007

The Skatalites em Portugal (Lisboa)

A Xuxa Jurássica Produções tem o prazer e a honra de apresentar o regresso a Portugal da mítica banda jamaicana, The Skatalites. Depois de em 2005 ter integrado o 1º Festival Oeiras Reggae, a mais importante banda de ska do mundo está de volta ao nosso país para um concerto único com lugar no Armazém F, em Lisboa a 11 de Novembro.

Na bagagem, a banda traz clássicos de uma longa carreira que já dura há mais de 40 anos, onde se incluém exitos como 'Guns Of Navarone', 'Freedom Sound', 'Skata Skata' ou 'Lester's Mood', e um novo trabalho de originais intitulado 'On The Right Track', o primeiro desde 2000. Pese embora a ausência dos membros fundadores Don Drummond e Roland Alphonso, os restantes membros originais dos The Skatalites, Lloyd Knibb e Lester Sterling continuam a manter viva a chama daquela que foi a banda que definiu o género e que criou as bases que viriam a ser copiadas por gerações de bandas ska como The Specials, Madness, The Toasters ou The Slackers.


Contratempos - Ska tradicional Made in Portugal

A acompanhar a lendária banda neste seu regresso a Portugal estão os portugueses Contratempos, de volta ao activo depois de um longo hiatus. O início está agendado para as 22 horas e as entradas variam entre os 18€, se adquiridas antecipadamente e os 20€, no dia.

Bilhetes à venda nas Lojas FNAC, Lojas Bliss, Livrarias Bulhosa , Ticketline (reservas nº 707234234 e http://www.ticketline.sapo.pt/), Lojas Viagens ABREU, Carbono, Bana Surf Shop (Carcavelos), Boca do Inferno (Bar – Bairro Alto) e no dia e local do evento a partir das 18h00.

Para mais informações dá um salto ao site da Xuxa Jurássica Produções

Fonte: Movimento Ska / Xuxa Jurássica Produções

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program