Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, outubro 22, 2007

Videos da semana - Oi! Punk Mod

Mais uma vez vos deixamos uma série de videos representativos dos sons que animam este blog. Tentamos colocar clips não muito vistos e que tragam alguma coisa de surpresa. Seja uma banda rara, pouco conhecida, mas que na nossa opinião merece chegar a mais gente. Seja uma banda conhecida mas com imagens inéditas ou pouco conhecidas. Seja um conjunto oriundo de um país com pouca tradição de cultura undergound. No fundo procuramos novidades! Esperemos que consigamos atingir esse objectivo, nem que seja minimamente. Em seguida podes ver e ouvir 8 videos dedicados à cena Oi! Punk Mod que pensamos que se inclui no que acima descrevemos.

Melanie & The Secret Army - Banda alemã de tributo aos Cock Sparrer. Editaram recentemente um disco pela editora Sunny Bastard intitulado 'Cock Sparrer - We Love You'

Toro Bravo - 'Vilniaus Gatves' - Oi! Streetpunk da Lituânia

Sham 69 - 'Borstal Breakout' - Ao vivo no Reading Festival de 1978, altura em que o Sham Army (falange de apoio skinhead) ainda fazia preesnça activa nos concertos dos Sham.

Los Flechazos - 'A Toda Velocidad' - Excelente banda Modernista de fins dos anos 80, início dos 90 da nossa vizinha Espanha. Foram uma banda de enorme êxito e gravaram grandes temas e telediscos como este.

Peste e Sida - 'Gingão' - Excerto de um dos grandes temas desta banda punk lisboeta. Gravado em 1987 no saudoso bar Gingão.

SA - '(Good Bye) Shining Fields' - Punk Rock japonês. Excelente banda com um som muito melódico e singa-a-long. Na minha opinião muito parecidos com os famosos Cobra. Penso que o baixista ou guitarrista dos SA era membro original dos Cobra.

Plastic Bertrand - 'Ca Plane Pour Moi' - Inícios do Punk em França no fim dos anos 70.

Etiquetas:

2 Comentários:

  • grande blog, conheci-o ha relativamente pouco tempo e é porreiro ver que existe um espaço como este a divulgar a cultura oi!
    parabens..
    os videos tao mto porreiros dp de ver o dos another man's poison tentei arranjar um sons mas n consegui alguma dica?
    continua o bom trabalho já ganhaste mais um leitor assiduo

    Por Anonymous Anónimo, Às 2:39 da tarde  

  • Lindo!!!!!
    Toro Bravo!!!!!
    Skinheads 4EVER
    CONTRA TUDO & CONTRA TODOS
    ORGULHOSAMENTE SÓS!!!!!!!!!!!!
    SHARPPortugal

    Por Anonymous Anónimo, Às 2:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program