Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, outubro 01, 2008

Oi! Ska Punk - The Videos


Acero Condal - 'Nunca Volveran' - Barcelona Skinhead Rock'n'Roll. Para mais informações: Acero Condal MySpace.


Cock Sparrer - 'We Love You' - O primeiro vídeo, (1977) desta grande banda inglesa.


The Hotknives - 'Don't Go Away' - Ao vivo em 1989, em Londres, no Astoria. Este e mais vídeos podem ser vistos no DVD 'Ska Explosion'.


Resistence 77 - 'True Punk & Oi!' - Tema gravado ao vivo no Rebellion Festival 2008 em Viena (Áustria).


Gnarls Barkley - 'Going On' - Video curioso filmado na Jamaica. Parece que este tema faz parte da banda sonora de um filme onde entram os actores deste vídeo. O visual Rude / Skin é bem vísivel!


Suburban Rebels - 'Sexo, Cerveza, Tortilla de Patatas' - Um grande tema desta banda Streetpunk de Barcelona. Tema editado originalmente na sua primeira Demo Tape 'Barcelona Oi!' de 1996.


Redskins - 'It Can Be Done' - Vídeo de 1986 desta banda skinhead que apostava na música Soul. Como curiosidade fica a informação que o nome desta banda foi dado mais tarde ao movimento skinhead conotado com a extrema-esquerda. Se não me engano os membros da banda eram todos militantes e simpatizantes de partidos e organizações trostsquistas.


Cockney Rejects - 'Oi! Oi! Oi!' - Um dos grandes hinos da música Oi!. Não é um vídeo oficial, mas as imagens exibidas retratam bem o espírito do Oi!

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program