Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, março 21, 2005

Livro - Ben Sherman 'My Favourite Shirt'

Ben Sherman 'My Favourite Shirt' é o titulo do livro, editado em Novembro de 2004, dedicado exclusivamente à fomosa marca de roupa 'Ben Sherman' (especialmente camisas). Desde os anos 60 que Mods, Rude Boys e Skinheads adoptaram as camisas Ben Sherman como uma das suas peças de vestuário predilectas.
'My Favourite Shirt', escrito por Paulo Hewitt e Terry rawlings, conta a história desta mitica marca britânica. O livro contém dezenas de fotos e comentários de bandas e pessoas 'famosas' que adoptaram esta marca de roupa. Este livro é um documento que relata um período único da história da moda britânica e a vida do homem, Ben Sherman, que deu início a tudo. Um livro a não perder para todos os apreciadores e fans da Ben Sherman e todos aqueles com uma paixão pela música britânica dos anos 60 e 70.

Distribuido pela Omnibus Press e desponivel desde Novembro de 2004. Penso que em Portugal o livro não se encontra à venda em nenhum lado mas sempre podes encomendar através de livrarias como a Fnac.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program