Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, março 17, 2005

Novo filme "Hooligans"

Com estreia prevista para 2005 está a longa-metragem ‘Hooligans’, realizada por Lexi Alexander. O enredo acompanha os passos de Matt Bruckner (Elijah Wood, o famoso hobbit de ‘O Senhor dos Anéis’), um jovem americano que sonha com uma carreira brilhante no jornalismo mas acaba envolvido no violento mundo dos hooligans ingleses.

Expulso injustamente da Universidade de Harvard por um crime que não cometeu, viu destruído o sonho de uma carreira de sucesso. Matt entra numa espiral de auto-destruição e decide partir para Londres, onde se refugia junto da irmã Shannon (Claire Forlani, Meet Joe Black) e do cunhado Steve Dunham (Marc Warren, Shine). Na capital britânica, conhece Pete (Charlie Hunnam, Cold Mountain), irmão mais novo de Steve. Os dois jovens tornam-se grandes amigos e Matt entra no mundo da paixão fanática pelo futebol.

Pela mão de Pete, o protagonista torna-se membro da ‘Green Street Elite’, um grupo hardcore de adeptos do West Ham United e uma das mais violentas football firms londrinas. O objectivo é apenas um: tornarem-se a mais respeitada do país. Tal como a personagem que incarna, também Elijah Wood se tornou adepto do West Ham. “Decidi ir assistir a um jogo, até como forma de me preparar para as filmagens. Fiquei na bancada Bobby Moore, mesmo no meio dos adeptos, e a atmosfera contagiou-me. O West Ham conquistou o meu coração”.

O jovem actor, que completou 24 anos no dia 28 de Janeiro, teve algum treino específico para as cenas de luta. “Um dos elementos da equipa de filmagens ensinou-se uns golpes básicos. Alguns vão servir-me para o resto da vida”, refere com um sorriso. Enquanto ‘Hooligans’ não chega às salas de cinema, Elijah Wood levanta uma ponta do véu: “Vai ser incrivelmente violento e realista”.

Para mais informações dá um salto ao site oficial do 'Green Street Hooligans'

Fonte: Megafone / Youtube

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program