Image and video hosting by TinyPic

domingo, dezembro 24, 2006

The Poppers e Mata Ratos - Videos

Em Portugal também se fazem bons videos. Exemplo disso são as últimas produções vidiográficas de duas bandas portuguesas. Não são bandas da MTV. Não são bandas das' grandes editoras multinacionais'. Não são bandas 'programadas' e 'fabricadas' por uma grande canal televisivo. São somente os Mata Ratos e os The Poppers. A primeira na área do Punk-Oi!, a segunda na área do Power-Pop, Mod. Ambas têm em comum a 'pertença' ao mundo alternativo da música nacional. Vieram de baixo, das ruas e com o apoio incondicional do 'pessoal' das ruas. Punks, Skins, Mods, apreciadores de rock, etc. Esta 'pertença' ao underground não invalida, e ainda bem, a realização, de excelentes discos e videos. Underground, alternativo e Do it Yourself, não são sinónimos de pobreza e desleixo. Antes pelo contrário...devem ser sinónimo de trabalho duro, integridade, profissionalismo e responsabilidade. Para provar o que digo, deixo-vos os dois últimos videos dos Mata Ratos 'Gangue Das Batinas' e The Poppers 'Mrs. A'. Apreciem o trabalho de imagem, principalmente no primeiro video, e divulgem-nos pelos vossos contactos. Neste caso afirmamos categoricamente 'O que é nacional é bom!'


Video do tema 'Mrs. A', rodado em Lisboa nos últimos dias de Outubro. Podem descobrir locais emblemáticos da capital, como as ruas do Bairro Alto, a cervejaria Solmar na Baixa e imagens do concerto no Clube Mercado. A realização é do Paulo Prazeres para a Droid.


Mata Ratos: 'Gangue Das Batinas' - Tema do disco 'És um Homem ou és um Rato', editado pela Ataque Sonoro. O video saiu no último cd 'Festa Tribal', editado pela Rastilho.

Fonte: Vespa Gang / The Poppers / Mata Ratos / Rastilho / Youtube

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program