Image and video hosting by TinyPic

sábado, outubro 27, 2007

Comeback Kid e NOFX - Concertos


É já amanhã, dia 28 de Outubro, que os Comeback Kid, banda canadiana praticante de hardcore, actuam no Cine Teatro Corroios, pelas 18 horas. A acompanhar os CK estarão os Devil In Me, All Against The World e These Hands Are Fists. A entrada são 20 euros.

Retirado do site da Xuxa Jurássica fica aqui esta informação sobre a banda: 'Depois do sucesso de 'Wake The Dead', álbum que permitiu aos Comeback Kid dar o salto, a banda regressa em força com 'Broadcasting...', o primeiro trabalho com o guitarrista Andrew Neufeld na voz, e que combina hardcore com punk-rock, na veia de bandas como Minor Threat, Bad Brains ou 7 Seconds, com letras directas e melodias na onda de Rise Against, Rancid ou Bad Religion.'

Com lugar a 18 de Novembro no Pavilhão Desportivo da Quinta dos Lombos, em Carcavelos, aos já anunciados cabeças de cartaz NOFX, juntam-se os também norte-americanos The Loved Ones, os britanicos TAT e os portugueses Easyway, Humble e Sexy Sundays. O inicio está agendado para as 18 horas e as entradas são de 25€. Este concerto está inserido nas comemorações dos 10 anos de actividades da Xuxa Jurássica.

Fonte: Xuxa Jurássica

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program