Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, outubro 02, 2008

Varukers, Crise Total, The Business, Stigma e The Casualties - Concertos em Portugal

É já este Sábado, dia 4 de Outubro, que os Varukers e os Crise Total actuam em conjunto. O local será a Academia de Linda a Velha. O concerto terá início pelas 20:00 e o bilhete são 10 eur. De assinalar que este é um concerto para comemorar os 25 anos de uma das mais antigas bandas punk nacionais, os Crise Total que actuam com o vocalsita original. Além destas duas míticas bandas sobem também ao palco os Dr. Bifes e Os Psicopatas.

No dia seguinte, Domingo, 5 de Outubro, é a vez dos míticos The Business, actuarem no Man's Ruin Bar, em Cacilhas. O espectáculo está agendado para as 16:00 e o bilhete está marcado a 15 eur., por reserva antecipada, ou 18 eur. no próprio dia. Antes dos The Business actuam ainda Stigma, dos Agnostic Front, Mata Ratos, Steal Your Crown e Step Out.

Para os adeptos do Streetpunk teremos pela segunda vez a actuar em Lisboa os The Casualties. Ainda falta mais de um mês mas fica já aqui apresentada a proposta. Retirado do Billy News aqui fica mais alguma informação: 'A Infected Records DIY e a Zerowork Recs têm o orgulho de apresentar o regresso a Portugal de uma das mais fortes bandas Punk da actualidade. Os Norte-Americanos The Casualties tocam no próximo dia 20 de Novembro (Quinta-Feira) na extremamente bem localizada sala Musix Box, situada no Cais do Sodré (a 1 minuto de qualquer transporte público), em Lisboa. A acompanhar a banda Punk Nova-Iorquina vão estar os também Norte-Americanos Krum Bums, que se estreiam em Portugal, e os portugueses Ervas Daninhas, banda com 7 anos de existência e que se encontra mais forte que nunca. O concerto irá ter inicio às 22h00 e irá finalizar por volta das 00h30. A entrada será de 10$ (com oferta de 3$ em consumo incluida). As entradas serão limitadas a 250 pessoas. Irão existir reservas, mais info sobre isso em breve, bem como cartaz completo e definitivo.'

Etiquetas: , , , , , ,

2 Comentários:

  • Adorava ver os The Business.
    Mas estes concertos dão sempre porcaria. Uma grande mistura no público. Uns mais assim e outros mais de outro maneira. Sabem do que falo.
    Fico por casa a ouvir os discos e um DVD fantástico ao vivo que comprei numa loja em Almada.
    Um abraço

    Por Anonymous Anónimo, Às 10:47 da tarde  

  • dao merda? so se for à porta. nao esquecer os seguranças hell's angels

    Por Anonymous Anónimo, Às 1:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program