Image and video hosting by TinyPic

sábado, julho 18, 2009

Oi! A View From The Dead-End Of The Street - Book (Download PDF)

Oi a View From The Dead-End Of The Streets - Livro escrito por Garry Johnson (Jornalista que organizou o clássico 'Oi! The Album'). Editado originalmente em 1981, teve uma edição bootleg, em formato mais pequeno que o original, à coisa de 6 anos atrás. Em 2008 o livro foi reeditado com algumas actualizações que estavam ausentes na edição original.

Garry Johnson escreveu este fantástico livro que explica a ascensão do Oi! na década de 80 e todos os eventos que acontecem neste período. O livro contém dezenas de 'grandes' fotos e algumas letras de algumas das banda. Aqui fica o link para o download do livro em PDF - Oi! A View From The Dead-End Of The Street - Book (Download PDF)

Etiquetas: , , ,

9 Comentários:

  • Em vez de sacarem o Livro DEVIAM era comprá-lo porque esse SENHOR Garry Johnson está neste momento com problemas graves e todas as ajudas são bem-vindas!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 1:15 da manhã  

  • O anónimo se quer ajudar podia dizer então o que se passa com o autor do livro e qual a maneira de aqui podermos ajudar. Essa informação era bastante útil. É só colocar aqui a informação e também enviar para o mail do cropnº1 que podemos fazer uma notícia.
    O livro que colocamos aqui para 'sacar' é um link 'postado' por outro utilizador e já estava online à uma série de tempo. De qualquer forma esse livro já está esgotado e não se pode comprar. Logo não ias ajudar ninguém. Como podes ver fizemos anúncio ao livro que foi editado em 2008, com mais informação do que o original, e que penso que ainda se encontra à venda e esse não podes sacar de nenhum lado.
    Acrescento também que muitas gente compra livros depois de os ver na net. Gostam do que vêm e acabam por comprar. Se nunca o chegarem a ver é que não vão comprar. É uma faca de dois gumes.
    De qualquer forma obrigado pela informação acerca do Garry Johnson e a ver se sabes alguma coisa para informar aqui no blog.

    Saúde

    Por Anonymous Anónimo, Às 7:42 da manhã  

  • O que se passa com o autor deste livro é que está com problemas com a justiça.

    Se os livros são editados, dão trabalho a quem os faz, perdem-se horas, gasta-se muito dinheiro, é justo pedir-se dinheiro a quem os quiser comprar. Ao comprar um livro estás a ajudar a cena. Acho que basta uma foto do livro e uma breve síntese do que é falado no livro para a pessoa o comprar.

    Nem me estava a referir a ti, referi-me a quem visse o post para em vez de sacar fosse comprar o livro, cada um faz o que quiser. Acho que toda a gente prefere ter por exemplo um CD original do que uma cópia sacada da net..

    O Garry Johnson lançou recentemente um livro autobiográfico com novos "poemas" chamado `The Gangster Of Slang` e pode ser comprado por 12 libras directamente ao autor.

    Essa edição de 2008 também se encontra à venda directamente do autor.

    Por Anonymous Anónimo, Às 5:26 da tarde  

  • Pessoal chato, vc é o autor? Vc viu o autor reclamando? então pq se doi pelos outros?

    E eu baixar um livro não quer dizer que não posso compra-lo, ou quer dizer? Ja que como vc mesmo disse varios preferem ter os cds ao MP3.

    Mas para pdoer comprar antes preciso ver o que acho, nada melhor que baixa-lo, não acha?

    Por ultimo em vez de reclamar faz algo pela cena. A pessoa se dá ao trabalho de fazer um bloq para informar sobre a cena e vc oque faz só reclama.

    Stay Rude, Stay Rebel and Stay SKIN.

    Por Anonymous Bovver, Às 3:08 da tarde  

  • Só dei a minha opinião pessoal para comprarem o Original em vez de sacarem na net, que eu saiba isso não é errado em lado nenhum. Agora se não concordam isso já não é problema meu.

    Se achas que estás a contribuir para a cena ao sacares coisas, continua assim.

    Vim só dar opinião, não vim chatear nem proibir ninguém de sacar o livro, façam como quiserem, quero lá saber disso.

    Além disso não me conheces para dizeres que não faço algo pela cena, nem vim reclamar de nada, apenas informei que o autor está com problemas.

    Não vale a pena continuar com este bate boca que não vai levar a lado nenhum!

    (( Stay Smart & Clean!! ))

    Por Anonymous Anónimo, Às 2:50 da tarde  

  • Sem maiores delongas pois esse não é o intuito do blog.

    Mas se isso não for reclamação, não sei o que é!?

    Em vez de sacarem o Livro DEVIAM era comprá-lo porque esse SENHOR Garry Johnson está neste momento com problemas graves e todas as ajudas são bem-vindas!!

    Por Anonymous Rude_69, Às 8:46 da tarde  

  • Inadmissível

    http://a-terceira-via.blogspot.com/

    http://beta-alfabeta.blogspot.com/

    http://rabiscosegaratujas.blogspot.com/2009/07/ai-que-senisga.html

    http://www.miguelpontocom.blogspot.com/

    Por Blogger Warrior, Às 8:57 da manhã  

  • Há algo sobre o caso Strenght Thru Oi!?

    Por Anonymous Anónimo, Às 12:07 da manhã  

  • que caso?
    vocês e os casos..

    Por Anonymous Anónimo, Às 9:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program