Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Haggis - Novo Disco

!Finalmente!, O que todos esperavamos. O novo disco da banda Noruegesa, mais maldita e politicamente incorrecta da cena, já está nas ruas. O disco tem como titulo ”The Impeccable Glory of Eternal War”. São 16 temas, com uma qualidade musical e de gravação impresionantes, com as letras mais bastardas do ambiente Skinhead a nivel mundial.

Coloco aqui um resumo da crítica realizada, a este disco, pela crew do site 'Oi! Bastards' do Chile. O estilo peculiar e por vezes incorrecto desta review está na linha da banda norueguesa.

'Os maiores filhos da puta do mau comportamento e de todas as atitudes politicamente incorrectas, apresentam o seu novo disco. Para variar este trabalho está carregado de excentricidades tipicas destes noruegueses degenerados. Com um som extremamente limpo, pouco comum em bandas de Oi! core, os Haggis deleitam-nos com uma mistura de punk rock e NYHC que me deixou bastante preplexo. Não quero entrar em comparações, mas este disco parece que foi retirado de uma produção novayorquina proveniente de Agnostic Front e os temas mais 'punk' de bandas como Sick of it All; Para simplificar esta explicação, este é um disco que contém grandes doses de hardcore punk de Nova York estilo Agnostic Front. Outro aspecto interessante, a somar à complexidade musical deste disco, é que o nosso degenerado e volumoso amigo, Ottar, 'Fat Animal', fundador dos Haggis, é responsável pela totalidade das vozes gravadas neste trabalho. Lanço já um aviso a todos esses maricas que compraram o livro do politicamente correcto, que não oiçam este disco porque lhes pode dar uma valente diarreia.
Este trabalho é a prova de que em certos pontos os Haggis não mudaram nada. Gostam de provocar, com as suas letras, todos aqueles que van por la vida con su canasto de galletas pisando sobre huevos. 100% Oi! core do mais politicamente incorrecto e com um excelente bom humor. Recomenda-se! Os meus temas preferidos são: “Your Black Eyes”, “Flatfoot”, “Short Arded Plague”, “I Don´t Like You” e “So Gay”.

Haggis - "Four Black Eyes"

Lista de músicas (Das quais podes ouvir 3 temas) - 1. Enlist today (MP3) 2. Four Black eyes 3. Short arsed plague 4. Impeccable Glory of Eternal War 5. The vikings are cumming....again! (MP3) 6. I don´t like you 7. Shame 69 8. I work like a nigger 9. Society is great (MP3) 10. Teeth grinding 11. You´re a cop 12. So gay 13. Flatfoot 14. My horse 15. Send the Poor to war 16. Wigger

Fonte: Oi! Bastards / Haggis Website / United Kids Records

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program