Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, maio 22, 2007

Bootstroke - Oi! Made in Grécia

Os Bootstroke são uma banda de Oi! originária da Grécia. A sua carreira teve início no ano 2000, porém só recentemente editaram o seu primeiro CD chamado ‘Give Em The BootStroke’.

As suas músicas são quase todas cantadas em grego. A excepção vai para um tema interpretado em inglês. O som é bastante atractivo para apreciadores de Oi!. As suas letras falam de futebol, do movimento skinhead, das suas experiências no dia a dia e da classe trabalhadora.

Além da edição do seu primeiro CD, já participaram em várias compilações alemãs e gregas. O lançamento do seu segundo trabalho está para breve.

Apesar de na Grécia o movimento skinhead ainda não ser muito grande , existem outras bandas com as quais costumam organizar bastantes concertos e festas quase todos os fins de semana.

Os Bootstroke já deram o ‘salto’ para o resto da Europa e fora do seu pais já tocaram com bandas como: On File, Stomper 98, Discipline, Perkele, Klasse Kriminale, entre outras. No passado mês de Abril tocaram no Festival Concrete Jungle em Londres.


Para mais informação dá um salto ao Myspace da banda - Bootstroke Myspace

Fonte: Voice of Anger

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program