Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, março 21, 2007

Carnaby Tribute - Loja em Lisboa

Para todos aqueles que gostam de gastar uns trocos em roupa e andar aprumadinhos sugiro que visitem a Carnaby Tribute. A loja fica na Rua da Junqueira, na Galeria Comercial do Centro de Congressos de Lisboa, mais precisamente na antiga FIL. Neste espaço decorado ao estilo MODernista podes encontrar muito material da famosa MERC londrina. Outras marcas com maior ligação à cultura Mod e Casual, como Fred Perry, Lonsdale, Lambretta e Heri Lloyd, também podem ali ser adquiridas.

Os empregados, que penso serem os próprios donos da loja, são acessíveis e simpáticos. A loja é essencialmente composta por roupa. Em relação ao material da Fred Perry se quiseres pedir algum material que não exista na loja mas esteja no catálogo, eles podem mandar vir. Para quem tem menos dinheiro, ou quer gastar menos, terá de ter paciência e esperar pelas épocas de saldo que chegam a apresentar descontos de 40%. A loja também tem um cartão de cliente que permite um pequeno desconto.

A loja é agradável e permite que possamos adquirir certas peças de roupa que até bem à pouco tempo tinhamos de mandar vir de fora. Na minha opinião a loja ganhava se conseguisse vender material da Ben Sherman, especialmente as camisas. Também era bom que houvesse mais camisas, além das já citadas Ben Sherman, da Lonsdale e Merc. A existência de uma zona com musica (cd - dvd - vinil), pins, patches, posters, livros, revistas, etc, também seria uma mais valia para a loja e atrairia sem dúvida mais gente.

Para finalizar deixo-vos com algumas palavras retiradas do site da Carnaby Tribute: 'Como o próprio nome indica trata-se de um tributo a uma rua londrina de seu nome, Carnaby Street. Esta rua ficou famosa no final dos anos 60, que na altura era era frequentada pelos chamados 'Mods' que se faziam acompanhar habitualmente pela sua 'vespa' e ouviam os 'The Who' entre outras bandas'

'O nosso projecto teve início em 2005... e temos como objectivo recriar o espirito britânico e tornar-nos distintos: No, Kev, that's it. Look, i don´t wanna be the same as everbody else. That's why i'm a Mod, see?' (Quadrophenia, 1979).

Se quiseres mais informação dá um salto ao site da loja: Carnaby Tribute

Fonte: Carnaby Tribute

Etiquetas: , , , , ,

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial


 

 

free website stats program