
Os
Bootstroke são uma banda de
Oi! originária da Grécia. A sua carreira teve início no ano 2000, porém só recentemente editaram o seu primeiro CD chamado ‘Give Em The BootStroke’.

As suas músicas são quase todas cantadas em grego. A excepção vai para um tema interpretado em inglês. O som é bastante atractivo para apreciadores de Oi!. As suas letras falam de futebol, do movimento skinhead, das suas experiências no dia a dia e da classe trabalhadora.
Além da edição do seu primeiro CD, já participaram em várias compilações alemãs e gregas. O lançamento do seu segundo trabalho está para breve.

Apesar de na Grécia o movimento skinhead ainda não ser muito grande , existem outras bandas com as quais costumam organizar bastantes concertos e festas quase todos os fins de semana.

Os Bootstroke já deram o ‘salto’ para o resto da Europa e fora do seu pais já tocaram com bandas como: On File, Stomper 98, Discipline, Perkele, Klasse Kriminale, entre outras. No passado mês de Abril tocaram no Festival Concrete Jungle em Londres.

Para mais informação dá um salto ao Myspace da banda - Bootstroke Myspace
Fonte: Voice of Anger
Etiquetas: Bootstroke, Grécia, Oi