Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, maio 29, 2007

Cascais Mod Weekend

Sobre o primeiro Mod Weekend não há muitas palavras a escrever. Foi excelente! Finalmente, passado exactamente um ano em que o Vespa Gang começou a fazer festas mod e vespistas, num espírito 60´s revival mas também contemporâneo, outras iniciativas começaram a aparecer, e ainda bem.

E tudo neste mês de Maio, primeiro o aniversário das festas do gang, depois um tributo aos The Who e ainda o primeiro Mod Weekend. Um convite feito ao Miguel Ângelo que foi o tutor da exposição e com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, num evento que começou na Sexta-Feira com a exibição do filme Quadrophenia e com a muito completa exposição sobre a cultura mod.


Estavam lá capas de discos (vinil), livros, revistas, pósters, guitarras, roupa… A Carnaby Tribute também esteve presente com a roupa da sua loja. Pelo lounge do Centro de Congressos do Estoril passaram muitos curiosos e aficionados pela cultura mod numa exposição/evento que se prolongou até Sábado para quem quisesse dar uma olhadela. Sábado foi mais animado começando logo pela tarde com uma concentração e passeio de vespas e de minis do Clube Mini de Portugal. Talvez a primeira vez que se juntaram num delírio estético em comum.

Principio de algo? Os participantes arrancaram dos Jardins do Casino (o evento foi realizado no Centro de Congressos do Estoril) foram ao Guincho e voltaram ao Estoril. Entretanto Rai dos The Poppers, Wallbanger e Miguel Ângelo eram os dj´s de serviço no lounge.


Mais à noite um concerto meio surpresa dos The Poppers atraiu ainda mais gente e depois com o Professor X foi dançar até às tantas. Para quando o próximo Cascais Mod Weeekend?

Fonte: Vespa Gang

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program