Image and video hosting by TinyPic

sábado, junho 30, 2007

Oi! Punk - Os Videos por descobrir

O objectivo desta notícia é dar a conhecer bandas que não têm grande destaque, pelos menos aqui em Portugal, pelas mais variadas razões, mas que, na minha opinião, tocam que se fartam e fazem grandes temas. Geralmente o pessoal vai mais para os clássicos e deixa escapar grandes bandas. Andam por ai bandas que com uma divulgação bem feita conseguiam ombrear com os grandes nomes do Punk Oi!. É fácil ir aos grandes nomes. Mas podem ter a certeza que a procura e descoberta de novas e velhas bandas que se mantém no anonimato, para a maioria, que fizeram e fazem grandes temas e discos, dá a sensação que este movimento tem sempre 'tesouros' por descobrir. Vou deixar aqui alguns videos que penso serem exemplos do aqui acabei de dizer.

4 Past Midnight - '4pm Crew' - Banda streetpunk da cidade de Glasgow, Escócia. Grande som que esta banda faz. Para mais informação dá um salto ao Myspace dos 4 Past Midnight.

Cortege - 'Paris Brûle!' - Excelente tema desta banda francesa. Se não me engano o vocalista dos Cortege foi também frontman dos famosos Banlieue Rouge. Para mais informação dá um salto ao Myspace dos Cortege.

Začiatok Konca - 'Roztočený Veče' - Adoro este tema desta banda Oi! da República Eslovaca. Para mais informações dá um salto ao site dos Začiatok Konc.

Guns On The Run - 'Destined To Fail' - Descobri há bem pouco tempo esta banda dos Estados Unidos, Philadelphia. Tem um som bastante melódico. Para mais informação dá um salto ao Mysapce dos Guns On The Run ou então ao seu site oficial.


Oi! N'ast - 'Brenga Celta' - Oi! N'Ast é um grupo de música asturiano, inserido no movimento Oi! As suas letras são maioritariamente escritas e cantadas no idioma asturiano. Para mais informação dá um salto ao site oficial dos Oi! N'ast.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program