Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, abril 15, 2008

Vidioteca - Clips raros e exóticos

Mais uma vez vamos aqui colocar uma série de vídeos que de certeza muita gente nunca viu ou então se os virão já nem se lembram deles. Não haja dúvidas que um bom texto é sempre importante, mas não há nada como uma boa imagem.

Korroskada 'Torero' - Banda espanhola dos anos 80 que fazia um ska muito festivo. O vocalista skin toureiro é o prato forte deste vídeo. Fique esclarecido que ninguém por aqui apoia a tourada, antes pelo contrário. De qualquer forma o vídeo também é uma paródia ao mundo da tourada.

Garotos Podres 'Anarquia Oi!' - Um clássico desta banda brasileira. Desde o início dos anos 80 que os Garotos Podres andam por ai agitar com o seu Punk-Oi! suburbano. Esta música faz parte do que para mim foi a época de ouro dos GP.

Roots 'n' Boots 'Made In Malaysia' - Os Cock Sparrer da Malásia. É verdade meus amigos, na última década o movimento skinhead cresceu brutalmente na Malásia. Bandas de Ska e Oi! composta por skins tocam nos grandes festivais musicais da Malásia para milhares de pessoas.

Another Man's Poison 'Man Enough' - Banda Oi! inglesa (Cambridge). Estiveram activos nos primeiros anos e meados da década de 90. A banda terminou com a saída de um membro da banda. Parece que por terem projectos musicais diferentes para a banda. Também já li que as diferenças políticas de alguns membros da banda também ajudaram à separação. De qualquer forma fica aqui este vídeo, retirado da compilação Oi! The Video.

Decibelios 'Oi! Oi! Oi!' - Excelente tema desta mítica banda Oi! da cidade de Barcelona.

Garotos Podres 'Rock de Subúrbio' (1993) - Mais um vídeo dos brasileiros Garotos Podres. Como eles dizem: 'Ecoam gritos de uma geração. Gritos que são porta-vozes de uma juventude amordaçada. Rock de subúrbio'.

Agnostic Front 'Crucified' (Iron Cross) - Tema gravado em Nova York (1991). O tema 'Crucified' é original dos Iron Cross, mas foram os Agnostic Front que o popularizaram.

Skinhead Farewell - Imagens de skins no fim da década de 60 do século passado. O som é skinhead reggae.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program