Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, março 13, 2008

Próximos concertos em Vigo - The Porters, The Templars e On File

Como podem ver por este cartaz os The Porters, Irish Punk Folk da Alemanha, actuam este Sábado, dia 15 de Março, na Sala Anoeta em Vigo. Para fans de bandas como The Pogues, Dropkick Murphys, Flogging Molly, este é um concerto a não perder. Bem sei que o cartaz foi colocado em cima da hora, mas para quem vive no Norte de Portugal vale a pena um salto à vizinha Galiza.

Os americanos The Templars vão passar por terras de Espanha no próximo mês de Abril. Vigo, Durango e Barcelona são as três cidades eleitas. Para os fans portugueses a ida a Vigo é a mais lógica. Sei que da zona de Lisboa já se está a organizar um grupo para se deslocar a terras galegas. O concerto destes dinaussauros do Oi! made in U.S.A. terá lugar no próximo dia 24 de Abril, em Vigo, no 'La Iguana Club'. O bilhete está fixado em 15 euros para quem o comprar no próprio dia. Se quiserem reservar as entradas e pagar 12 euros é só enviar um mail para os organizadores Urban Kids Live's ( urban_kids@yahoo.es ). A banda de suporte serão os Ultima Sacudida. Para terem uma ideia do que poderá ser um concerto dos The Templars fica aqui um vídeo do seu tema 'New York'

Por último teremos os escoceses On File também a actuar em Vigo. O concerto está marcado para o próximo dia 10 de Maio. A entrada são 15 euros e o espectáculo terá lugar na sala Anoeta. A acompanhar os On File estarão os Shaved Dogs e os Skull Dog, bandas Oi! espanholas. Para quem não conhece os On File deixo aqui um vídeo do tema 'Another Day in Paradise'. Apesar do clip não ter uma grande qualidade dá para perceber que esta banda pratica um Oi! tradicional bastante melódico.

Etiquetas: , , , , , ,

2 Comentários:

  • ...e o show de fastidios em 11 abril na vigo? e o espetaculo do m.a.d. em 12 abril na aljustrel? tambem podem & devem ser anuciadas aqui estas festarolas! orgulho & honra!! RRRR

    Por Anonymous Anónimo, Às 7:10 da tarde  

  • tempals vao á galiza, euskadi & catalunya. aonde foram buscar essa de "terras de espanha"?? querem oi! ou querem olé??
    RRRR

    Por Anonymous Anónimo, Às 7:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program