Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, março 13, 2008

The Merc - Novos acessórios

Muitos já conhecem a marca de roupa Merc. É uma das mais antigas marcas de roupa e acessórios apreciada por Mods, Skinheads e fans de moda em geral. Desde os anos 60 do século passado que esta marca londrina faz parte do mundo mod e skin. Com o passar dos anos a Merc também se têm virado para outras áreas e sub-culturas. De qualquer forma e apesar de certas críticas a Merc nunca abandonou as origens.


Para quem já esteve em Londres e tenha passado pela Carnaby Street é natural que tenha também passado pela sua super-loja. Nos últimos anos a marca espalhou-se por todo o mundo e tornou-se num pequeno império.


Em Portugal já é possível encontrar material da Merc em várias lojas e sites online. Hoje apresentamos mais alguns dos bonecos dedicados às sub-culturas que a Merc tem lançado nos últimos anos. Sei que há coisas muito mais importantes em que pensar e outras prioridades para gastarmos o nosso dinheiro. De qualquer forma não deixa de ser agradável apreciar este género de tributo à cultura das ruas, de que nós fazemos parte. Dentro destas colecções já vi bonecos Punks, Skinheads, Rude Boys, Mods, Skingirls e Teddy-Boys.


Para mais informação dá um salto à loja online da Merc

Etiquetas: ,

2 Comentários:

  • porreiro! é uma boa prenda para dar aos putos ou para certos adultos brincarem em casa em vez de sairem de casa...
    saude, coragem & viva!
    RRRR

    Por Anonymous Anónimo, Às 1:46 da tarde  

  • O Teddy Boy era dispensável...

    Por Blogger Leonel Ventorim , Às 11:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program