Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Anúncios TV - For Skins, mods and traditionalists...


Os Lunnis: 'Ska de Lucho' - Ora aqui está o Ska a chegar à criançada. Os Lunnis são uns bonecos muito apreciados em quase todo o mundo e que passam nos horários nobres dos putos. Estes são da TV espanhola.


Football Culture - 'Stand your ground! (You'll never walk alone)'. Clip publicitário com o tema 'You'll Never Walk Alone' dos The Adicts como banda sonora.


Fred Perry - Different for 5 decades - Pequeno anúncio desta famosa marca de roupa, bastante apreciada por muitas sub-culturas.


This Is England - Nunca é demais recordar esta obra prima do cinema britânico. Este é um clip de promoção do famoso filme do produtor Shane Meadows que aborda a vida de um grupo de amigos skinheads no início dos anos 80 em Inglaterra. Foi eleito o melhor filme do ano de 2007 numa série de festivais internacionais e catalogado, pelo jornal The Times, como o melhor filme britânico desde o Trainspotting.

Ben Sherman Commercial

Etiquetas: ,

1 Comentários:

  • Boas,antes de mais nada deixe-me lhe dar os parabens pelo bom trabalho que tem feito neste blog!
    Costumo cá vir varias vezez visitar este blog,e ainda não encontrei um texto que li há uns anos atras aqui na net,em que se resumia a história dos skinheads...era de um grupo que assinou penso eu como carecas do suburbio!No fundo criticavam tanto os comunistas como os nazis...no fim acabavam com um slogan que era mais ou menos isto:
    Nem vermelhos,nem racistas,puros skinheads!
    Gostava de saber se me podia arranjar esse texto para meter no meu blog.
    Deixo aqui o meu contacto listanegra@live.com.pt

    Cumps

    Por Anonymous Anónimo, Às 7:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program