Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, março 21, 2005

'Skinheads são de esquerda' diz dirigente do PNR

Em declarações ao jornal 'Independente', Bruno Oliveira Santos, cabeça de lista do PNR por Aveiro afirmou que os 'Skinheads são de esquerda'.

Por altura das últimas eleições e em conjunto com uma notícia, publicada no 'Independente', saiu uma pequena estrevista a um cabeça de lista do PNR, partido extremista de direita, conotado com movimentos neo-nazis. A dada altura a jornalista pergunta a Bruno Oliveira 'Porque motivo estão frequentemente nas vossas manifestações jovens com a cabeça rapada estilo 'skinheads'?'. A resposta foi: 'É precisso dizer que a maior parte dos 'skinheads' em Portugal são de esquerda, os denominados 'Red Skins' e os 'SHARP (Skinheads Against Racial Prejudice)'. Os de extrema-direita são minoritários. E os jovens que por uma questão estética, andam com a cabeça rapada e calçam um determinado tipo de botas não podem ser catalogados como 'skins'.

A entrevista continua...mas para este blog a parte que tinha mais interesse era esta.

Comentário do Blog: Vemos nestas declarações uma tendência que já se tem visto em outros partidos, da esquerda à direita, por todo o mundo, conotados com Skinheads. Quando esses mesmos partidos querem atingir alguma respeitabilidade é hora de afastar a 'escumalha'.

Fonte: 'Independente'

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program