Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, abril 04, 2005

The Skatalites em Algés - 9 de Abril


É já este fim de semana, Sábado, dia 9 de Abril que os 'grandes' Skatalites actuam no '1º Festival Oeiras Reggae 2005'. Para quem não os viu à dois anos atrás em Sines, esta é possivelmente a última oportunidade de presenciar, em Portugal, um espectáculo dos 'fundadores' do Ska.

Aqui fica um pouco de informação mais detalhada disponibilizada pela organização do festival:


Neste festival a palavra de ordem é o “Reggae Roots from Jamaica” vão-se contar com a presença de grandes bandas de nome internacional oriundas da Jamaica, com grandes bandas portuguesas e com um DJ que irá animar a festa pela noite dentro.

Neste evento vamos poder contar com a presença de grandes nomes do reggae, em que as suas raízes são tão profundas como respeitadas por todos os “amantes”!

Neste grande cartaz vamos poder contar com:

THE SKATALITES - Banda que comemora 40 anos de existência e que as suas raízes se encontram bem implantadas no meio do reggae.

MAX ROMEO - Este senhor tornou-se no primeiro cantor “Rastaman” a gravar uma série de músicas com raízes profundamente espirituais e sociais.

TERRAKOTA - Banda que germina uma musica vegetal enraizada na África negra, que bebe sonoridade do Sahara, das Caraíbas, das Índias, do Ocidente e cresce sob o sol Jamaicano.

THREE AND A QUARTER - Banda que vem dar as boas vindas a todos os presentes, e que á conta com 10 anos de existência, composta por quatro membros, tocam um som muito ao seu estilo.

CONTRATEMPOS - Banda pertencente ao concelho de Oeiras que se iniciou em 2003. Objectivo: dar vida à primeira banda de música jamaicana dos anos 60, em Portugal.

DUB TENDER HIFI SOUNDSYSTEM - Animação pela noite dentro, onde vai estar presente uma mistura de sons, ritmos e culturas deste planeta, fazendo libertar ideais e vibrações positivas em cada ouvinte.

Nesta fase e depois de tão boa musica, nada como uns passos de dança ao bom som do Reggae, para que nos relaxem e nos deixem com mais vontade para mais uma semana que se irá seguir de trabalho.

Este conta ser um dos maiores concertos REGGAE do ano e um dos maiores e melhores dias da "Semana de Juventude da Câmara Municipal de Oeiras", em que os SKATALITES comemoram o seu 40º Aniversário.
Fonte: Xuxa Jurássica

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program