Perkele em Vigo - Reportagem e fotos
Mais uma vez uma pequena invasão Tuga teve lugar por terras galegas no passado dia 29 Abril 2006.
Grupo de skinheads portugueses a aguardar o início do concerto
Já em Vigo era tempo de tratar da logística: alojamento, bilhetes e cerveja (não obrigatoriamente por esta ordem eheheh!). Depois de estabelecidos e já de bilhetes na mão era tempo de reencontrar velhos amigos e conhecidos de pelo curto, dado que era o único concerto de Perkele na Península, foi bom reencontrar amigos de Barcelona, Madrid, Alicante e claro Vigo e Corunha. Foi com este ambiente efervescente que entramos na sala Anoeta já com alguns Kaprisones no bucho e os pulmões em forma... Por esta altura a comitiva Lusitana já era de cerca de 30 pessoas!!!! (90% skinheads e 10% casuais)
Depois da primeira banda - Deskontrol - ter aquecido a sala (e alguma dezenas de Guiness eheheh) era altura de ir para a fila da frente e aguardar o tão esperado momento e deixem-me dizer que valeu a pena.
Estes suecos não brincam em serviço e a sua força ao vivo é realmente contagiante. Percorreram ao longo de hora e meia aproximadamente a sua discografia, fazendo de cada música um hino. Destaque para todas as músicas do álbum ‘Confront’, ‘Subculture’, ‘Roots’ o excelente ‘Heroes of Today ‘, ‘Cowards’ e ‘I Hate The World’.
E os inevitáveis hinos ‘Yellow And Blue’, ‘This Songs For You’ dedicada ao pessoal de cabelo mais curto e acabaram já em encore e em alta com chave de ouro ‘Heart Full of Pride’ deixando todos os presentes de ‘barriga cheia’.
Com os corpos em suor e mortos de cansaço abandonamos o recinto com o próximo objectivo em mente: FECHAR TODOS OS BARES!!!!!
Até à próxima Vigo!!!
Fonte: Britadekker
Etiquetas: Anoeta Bar, Concerto, fotos, Perkele, Reportagem, Vigo
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial