Image and video hosting by TinyPic

domingo, maio 28, 2006

Perkele em Vigo - Reportagem e fotos

Vocalista dos Perkele

Mais uma vez uma pequena invasão Tuga teve lugar por terras galegas no passado dia 29 Abril 2006.
Depois das atribulações do costume para reunir 9 vagabundos cá do burgo, lá fomos em coluna de marcha com muita vontade de ver os Deuses de Valhala e muita sede na garganta (claro, Tuga Style ao mais alto nível)

Grupo de skinheads portugueses a aguardar o início do concerto

Já em Vigo era tempo de tratar da logística: alojamento, bilhetes e cerveja (não obrigatoriamente por esta ordem eheheh!). Depois de estabelecidos e já de bilhetes na mão era tempo de reencontrar velhos amigos e conhecidos de pelo curto, dado que era o único concerto de Perkele na Península, foi bom reencontrar amigos de Barcelona, Madrid, Alicante e claro Vigo e Corunha. Foi com este ambiente efervescente que entramos na sala Anoeta já com alguns Kaprisones no bucho e os pulmões em forma... Por esta altura a comitiva Lusitana já era de cerca de 30 pessoas!!!! (90% skinheads e 10% casuais)

Depois da primeira banda - Deskontrol - ter aquecido a sala (e alguma dezenas de Guiness eheheh) era altura de ir para a fila da frente e aguardar o tão esperado momento e deixem-me dizer que valeu a pena.

Estes suecos não brincam em serviço e a sua força ao vivo é realmente contagiante. Percorreram ao longo de hora e meia aproximadamente a sua discografia, fazendo de cada música um hino. Destaque para todas as músicas do álbum ‘Confront’, ‘Subculture’, ‘Roots’ o excelente ‘Heroes of Today ‘, ‘Cowards’ e ‘I Hate The World’.

E os inevitáveis hinos ‘Yellow And Blue’, ‘This Songs For You’ dedicada ao pessoal de cabelo mais curto e acabaram já em encore e em alta com chave de ouro ‘Heart Full of Pride’ deixando todos os presentes de ‘barriga cheia’.

Com os corpos em suor e mortos de cansaço abandonamos o recinto com o próximo objectivo em mente: FECHAR TODOS OS BARES!!!!!

Até à próxima Vigo!!!

Fonte: Britadekker

Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program