Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Concertos e Festivais - Dezembro 2007 - Início de 2008

Para todos aqueles que não podem passar, de tempos a tempos, sem um bom concerto ou festival, e sabendo que infelizmente o nosso país raramente recebe os grandes nomes da cena punk-oi!-ska-rock internacional, deixamos aqui 14 'grandes cartazes' de concertos a realizar ainda este ano e nos primeiros meses do ano de 2008. Sei que já há pessoal a organizar-se para ir a alguns destes festivais. As nossas propostas recaem sobretudo na cena musical Oi! e Punk e alguma coisa de Ska-Reggae.

Resumidamente aqui ficam os nomes de alguns dos fetivais que se irão realizar nos próximos dias e meses. Punk & Disorderly (2008), East Cost Oi! Fest (2008), onde vão actuar juntos os regressados 4-Skins e os Indecent Exposure, Texas Oi! Fest, Rude Cat Festival (Jamaican Sounds 2008), Rebellion Festivals (2008), entre outros. Não esquecer que estas são apenas algumas proposta nossas. Se procurarem pela net de certeza encontrarão bastantes mais espectáculos que nós aqui não vamos noticiar.

Como podem ver nomes sonantes não faltam. Vamos só dar uma cheirinho: The Business, 4 Skins, The Partisans, The Beat, Stomper 98, English Dogs, Rawside, Cockney Rejects, Hard Skin, Reazione, Razzapparte, Evil Conduct, On File, East End Badoes, Dave Barker, Hardtimes, The Janitors, Indecent Exposure, The Templars, Doreen Shaffer, The Slackers, Cock Sparrer, Conflict, M.D.C., Deadline, U.K. Subs, Funeral Dress, Glory Boys, Frankie Flame e um largo etc.










Etiquetas: , , , , ,

6 Comentários:

  • esse cartaz da rudecat ja foi actualizado! os stingers ja nao vao mas sim os caroloregians (aka moon invaders reggae) e o ken boothe tb. eu, estou lá :)

    Por Anonymous Anónimo, Às 7:23 da tarde  

  • ...é pá! nao se arranja nada para portugal??

    Por Anonymous Anónimo, Às 12:00 da manhã  

  • vao para o estrangueiro ver os vossos concertos e deixem portugal para os nacionalistas verdadeiros e nao voltem

    Por Anonymous Anónimo, Às 9:43 da tarde  

  • isso '88' é o quê, um "estrangueirismo"?
    heh

    Por Anonymous Anónimo, Às 12:30 da manhã  

  • porque os verdadeiros nunca poriam pé no "estrangueiro"!
    Aliás, nem é de lá (do "estrangueiro") que vem a puta do 88 nem nada! :)

    e novidades?

    Por Anonymous Anónimo, Às 4:48 da tarde  

  • Os nacionalistas verdadeiros?
    Os gajos que tem posters do Hess na parede do quarto e o mein kinta na mesinha de cabeceira? E que dançavam clássicos dos Specials no Bar Oceano e faziam a saudação nazi?
    Aaahhhh, já estou a ver! Os filhos dos retornados que tiveram dificuldades em compreender que Portugal é uma mistura de toda a merda de raças que já passou pelo hemisfério norte!
    Olha o caraças! Nacionalista só a Sagres e a mini de preferência.
    Pra quando Dropkick Murphys em Portugal...outra vez?

    Saudações Leoninas

    Por Anonymous Anónimo, Às 2:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program