Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, março 11, 2008

The Slackers (EUA) sexta-feira em Lisboa

É já na próxima sexta-feira, dia 14 de Março, que os The Slackers actuam no Santiago Alquimista, em Lisboa. O concerto terá início pelas 21H. O bilhete custa 15 euros. É a segunda vez que os The Slackers actuam em Portugal. A estreia teve lugar à cerca de 3 anos no Teatro da Comuna, ali para os lados da Praça de Espanha, Lisboa. A sala esgotou completamente e assistiu-se a um excelente concerto.

Apontados como uma das mais notáveis bandas a emergir de Nova Iorque, os The Slackers são hoje uma das maiores referências do Ska revivalista e pela mão do seu vocalista e compositor Vic Ruggiero não deixarão certamente ninguém indiferente. Fieis às suas raízes e fortemente influênciados pelos pioneiros The Skatalites e The Upsetters, os Slackers apresentam um som inovador que bebe do ska, rocksteady, reggae, dub, soul, swing, garage rock e do jazz.

A acompanhar os The Slackers neste seu regresso a palcos lusitanos estão os portugueses Humble (projecto formado em 2002 que tem no Ska a sua maior influência e que já teve o privilégio de tocar ao lado de importantes nomes do género como Mad Caddies ou The Aggrolites) e ainda os b!rd e The Ratazanas.

Bilhetes à venda na Worten, FNAC, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Livraria Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, Ticketline (http://www.ticketline.sapo.pt/ - Reservas: 707 234 234) e no dia e local do evento a partir das 20h00.

Fonte: Xuxa Jurássica

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program