Image and video hosting by TinyPic

domingo, janeiro 22, 2006

Cinema - Green Street Hooligans (Rebeldes de Bairro)

Na minha opinião o filme não é bom nem é mau. Come-se! Tem algumas partes boas e outras menos boas. A parte do companheirismo, as filmagens no exterior (ruas, estádios) e algumas músicas que acompanham o filme são uma mais valia. Do lado mau está: A terrível tradução do título original para 'Rebeldes de Bairro', a probreza das cenas rodadas em interiores (casa da irmã do actor principal), os diálogos podiam ser mais ricos e finalmente as cenas um pouco à Hoolywood e um pouco forçadas que não parecem nada naturais.

Rebeldes de Bairro (Descrição do filme retirada do site da Estreiaonline)

Matt Buckner (Elijah Wood) é um jovem estudante de jornalismo em Harvard que é expulso da universidade por um crime que não cometeu. Com o seu nome manchado e a sua carreira destroçada decide ir para Londres, procurando refúgio na casa da sua irmã, Shannon (Claire Forlani). Na capital inglesa, o seu cunhado Steve (Marc Warren) apresenta-lhe Pete Dunham (Charlie Hunnam) e através dele ele acaba por conhecer mais de perto o fanatismo do futebol...Pete Dunham e o seu grupo de amigos mais próximo criaram o Green Street Elite (GSE), um grupo de apoiantes do West Ham United e uma das claques mais resistentes do futebol de Londres. Todos os clubes de futebol têm claques e todas têm como objectivo ser o grupo mais temido e mais respeitado no país. Para o conseguirem, vale tudo. A vertigem da violência dá a Matt uma sensação de poder que ele nunca antes sentira. Mas quando é confrontado com a verdade sobre o seu passado, alguns dos membros da claque deixam de considerá-lo um «irmão». Cria-se assim um ambiente de ciúmes e de tensão que apenas espera uma oportunidade para explodir. Quando Bovver (Leo Gregory) descobre a história de Matt desencadeia uma série de acontecimentos para testar a sua amizade, lealdade, honra e determinação pela batalha que travam. A muito cuto, o nosso herói aprenderá que tudo o que se faz tem um preço, o que o leva a reavaliar o seu futuro...

O filme estreou no passado dia 5 de Janeiro. Para saberes em que salas o podes ver clica aqui

Para mais informações ir ao link oficial do filme Greeen Street Hooligans

Aqui podes ouvir o que eu penso ser uma das poucas coisas boas do filme: a música, 'One Blood' de Terence Jay, que acompanha a batalha final do filme. Essa parte do filme tem algum feeling. Vê o trailer do filme com a música que acima mencionei.

Fonte: Estreia Online / Diário Digital / Green Street Hooligans

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program