Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Generazione Fuori Controllo – Skinhead Photobook

Generazione Fuori Controllo é o título de um livro de fotos de skinheads editado em Itália em 2003. São 68 páginas ilustradas com as melhores fotografias, de Skinheads e Punks, tiradas por Fabrizio Barile. A Maioria das fotos são de skins italianos, mas também vais encontrar algumas de skins ingleses e de bandas Oi!-Punk (The Business, Duane Peters, UK Subs, Oxymoron, etc).


A maioria dos retratos foi tirada no início dos anos 90 (Séc.XX). Fabrizio Barile é um fotógrafo profissional que ‘andou’ muitos anos no circuito skinhead e punk. As suas famosas fotos de skinheads já correram muitas cidades italianas numa série de exposições. Foram também utilizadas em vários livros, revistas e discos. Fabrizio ‘tira’ também fotos de outros temas que não têm nada que ver com subculturas. Na verdade é um conceituado fotógrafo italiano.


O livro além de dezenas de fotografias conta ainda com um prefácio onde se fala um pouco do trajecto profissional de Fabrizio e da sua opção por fotografar subculturas. Conta ainda com uma pequena história do movimento skinhead. Estes dois capítulos estão em italiano e inglês. Depois da apresentação do livro deixamos aqui mais uma série de fotos que podes encontrar nesta publicação. Para aqueles que pretendam adquirir este livro penso que a distribuidora Runnin Riot (ver coluna de links) ainda terá alguns exemplares para venda.





Etiquetas: , ,

1 Comentários:

  • HI I'M FABRIZIO BARILE .
    THANKS FOR SUPPORT .
    VERY NICE BLOG .
    FOR CONTACT HERE MY EMAIL :
    fabrizio.barile@libero.it

    Por Anonymous Anónimo, Às 9:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program