Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Nº.1 Cut – Special Brew - 'Hino' do Cropnº1

Como se costuma dizer, é a caminhar que se conhece o caminho. Pode-se falar muito do caminho, ler sobre ele, mas se não nos fazemos 'à estrada' o nosso conhecimento será apenas teórico. Todo este 'paleio' para quê? Para dizer que cheguei à conclusão que o melhor é não ter nenhuma música na abertura do site. Razões para isso: O site fica mais 'leve' a abrir se não tiver música nenguma; As pessoas que vêm ao site não são obrigadas a ouvir música. Por exemplo quem está no trabalho ou num sitio calmo e ao abrir o site lhe salta uma música tem tendência a fechar logo o site.
Assim acabei por tirar a música de fundo. Quem quiser ouvir som vai à coluna do lado direito e na zona de rádios escolhe a rádio que quer ouvir. Como podem ver já lá coloquei uma rádio do blog.

Abaixo está o texto que tinha escrito à uns dias atrás:

Como puderam ler no último mail enviado por nós, uma das novidades foi a criação de uma rádio do blog. Como nos apercebemos que não deveriamos estar a ‘obrigar’ os leitores a terem de ouvir a mesma rádio ‘criamos’ (música dos Special Brew) um género de hino do blog que poderás ouvir sempre que abrires a página. Será a única música a tocar quando estiveres a ler o blog. A letra da música, abaixo colocada, representa parte do esírito das pessoas que fazem e contribuem para este site. Se não quiseres ouvir o tema, vais à coluna do lado direito, onde está a rádio (TuneFedd.com) e fazes pause da música (carregar duas fezes no pause).

A Cropnº1 Radio que já existia, vai continuar a existir mas como link, na coluna do lado direito, na zona das rádios online. Com o tempo esperamos poder criar várias Cropnº1 Radios para vários tipos de som (Ska, Power Pop, Hardcore, etc). Assim sempre que quiseres ouvir rádio com um determinado tipo de som é só acederes ao blog e na zona das rádios escolhes o tipo de som que pretendes ouvir. Por enquanto podes escutar a Oi! Streetpunk Cropnº1 Radio

Nº.1 CutSpecial Brew

Walking Down the street with my loafers on my feet,
saying hello to everyone I meet, haging around town,
listening to the beat acting the fool
and skankin up my feet.

I am a Rude Boy and Rude I’ll always be,
I’ll always be a Rude Boy just wait and see
A Nº.1 Cut is how it’s meant to be,
It’s a Rude Boy image for all the world to see,
It’s a Nº.1 Cut
It’s a Nº.1 Cut

You may think we’re mad but we don’t realy care,
keep your stupid fads ‘cos ska is in the air,
Doctor Marten boots and Fred Perry shirts
Sta Press pants and Londsdale Shirts.
Loafers and white socks on the dance floor
Everbody skankin and shouting more more more,
we like playing ska and we’re skankinn it
for you, we’ll keep the beat and we’ll skank
with ya too.

Recorded at: The Witzend Studios – Autrália – 1992

Special Brew, banda Australiana formada em 1987. Deixaram de tocar em meados dos anos 90, mas parece que se reformaram em 2000.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program