Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Oi! The Meeting & Perkele – DVD’s

Uma das minhas bandas preferidas de Oi! da actualidade foi editada em formato DVD. A Bandworm Records teve o bom senso de lançar um DVD dos Perkele e um outro onde também entram os Perkele em conjunto com mais bandas.

Oi! The Meeting 2005 – DVD – Bandworm Records – Mais de três horas de música (+ 2 videos extras) de bandas como Volxsturm, Stomper 98, Lumpex 75, Argy Bargy, Perkele, Hudson Falcons e Lutece Borgia. Coloco aqui um vídeo dos Perkele retirado deste Festival Oi! ‘My Home’ é a música que aqui vos deixo. Este tema foi originalmente editado no LP ‘Voice of Anger’, pela editora Bronco Bullfrog. Este é um dos grandes temas dos suecos e um dos mais pedidos nos concertos


Perkele‘Sound of The Street’ – 2006 – DVD – Concerto ao vivo em Praga. Todos os grandes temas da banda estão neste DVD. Roots, Working Class, Smash The Scum, A Song For You, Heroes of Today, My Home são algumas das músicas que podes ouvir. O DVD contém ainda mais actuações ao vivo, slideshow, história e discografia da banda e mais alguns extras.

Bandworm Records - Website

Bandworm Records - Loja online

Fonte: Bandworm Website / Youtube

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program