Image and video hosting by TinyPic

domingo, março 04, 2007

Aqui D'el-Rock - Video + EP

Os Aqui D'el-Rock continuam a dar que falar. Os pioneiros do Punk-Rock em Portugal disponibilizaram, no seu site, o rarissimo video do tema 'Há que violentar o sistema', realizado pela RTP em Agosto de 1978.

Para ajudar à festa e para a alegria de muitos colecionadores e fans do Punk-Rock foi também re(editado), no passado dia 1 de Março, o EP dos Aqui d’el-Rock comemorativo dos 30 anos, com os históricos temas gravados em 78/79. A edição está a cargo da Rave-Up Records (Itália).

Deix-vos aqui as palavras da editora italiana para apresentação do disco: “A 1ª apresentação dos Aqui d’el-Rock aconteceu em Abril de 1978 num festival rock em Lisboa, descrito pela imprensa como 'ruído anárquico e caótico!'. Alguns dos seus FANTÁSTICOS temas foram até pirateados nos volumes da colecção 'Killed By Death', e esta será uma oportunidade única de obter a sua música em PERFEITA qualidade sonora devidamente acompanhada de informação e fotos. SEJAM RÁPIDOS, pois esta é uma das maiores bandas europeias de 'culto' punk de sempre e também um futuro 'objecto de coleccionadores punks do E-Bay'. Edição limitada a 500 cópias em vinil vermelho!”

Para quem não conhece aqui fica a faixa do video e a letra: 'Há que violentar o sistema'

Puxa p’la pinha / e adivinha / qual é a coisa / qual / que sendo velha / como o cagar / é nova / ou está por inventar / pior que boa / melhor que mal / e que de tanto mudar / continua igual / A coisa / é peta por cheta / é cheta por peta / é virgem / puta / é treta / a coisa / são coisas e loisas / são loisas e coisas / a coisa é o sistema / e por isso / há que violentar o sistema…

Aqui d’el-Rock (jc Serra)

Para mais informações, Mp3, videos, fotos dá um salto ao site oficial dos Aqui D'el-Rock

Para mais informações acerca do disco entra no site da Rave Up-Records

Fonte: Aqui D'el-Rock / Rave Up-Records / Youtube

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program