Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, março 02, 2007

Festa MOD no Scandy

É já amanhã, Sábado, dia 3 de Março, que o Vespa Gang organiza mais uma festa MOD / Scooterista. O Scandy Bar, na Rua do Ferragial, no Bairro Alto em Lisboa, será o local anfitrião. A festa, que contará com 3 Dj's, terá início pelas 23:00 e a entrada é livre. Pela noite e madrugada dentro poderão dançar ao som de Mod revival, Two Tone, New Wave, Reggae, 80´s, Acid Jazz, 60's e Northern Soul. Destacar a estreia, em Portugal, do Dj WickWacky, vindo da Bélgica, que dedicará o seu set ao Northern Soul.

Para mais informações basta dar um salto ao site do Vespa Gang (coluna de links do lado direito). De qualquer forma deixo aqui umas palavrinhas dos organizadores da festa:

'A festa é de todos, mods e não mods,vespistas ou não vespistas. Os lambrettistas também são bem vindos. Satisfazendo o pedido de muitas pessoas voltamos ao Scandy Bar, aquele bar meio soturno, ali perdido numa rua semi-deserta do Cais do Sodré. Mas digam lá que aquela noite não foi melhor do que se fosse no Lux? O soalho até abanou e a cerveja acabou, e a malta falou, fotografou, e as vespas lindas à porta estacionadas. Ali, na Rua do Ferragial. Pois é, o Scandy já é poiso de alguma malta do blog e das festas, e o Zé Scandy lá está sempre para nos receber. De braços abertos, e de caixa registadora também aberta... Apareçam lá a partir das 23.00, a entrada é livre, e os Dj´s serão o Professor X numa de Mod revival, two tone, new wave, reggae, 80´s, acid jazz, e até aos dias de hoje com as novidades de qualidade. O regresso muito aguardado de Dj Cobra num set exclusivamente anos sessentas do melhor. E a estrear, vindo da Bélgica o Dj WickWacky, numa demonstração à malta do que é a sonoridade northern soul. Uma festa também didáctica. Vão ao site modculture e inspirem-se, e atenção, quem tiver vespa é obrigatório levar e estacionar à porta.'

Fonte: Vespa Gang

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program