Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, março 27, 2006

Revista 'Pública' - 'Punk - O Pontapé Que Abriu Portas'

O jornal diário 'Público' saiu ontem, Domingo, dia 26 de Março, com uma interessante e pioneira história do início do Punk em Portugal. 'Punk - O Pontapé Que Abriu Portas' é o título deste trabalho. O anúncio do artigo teve direito a um espaço na capa do jornal e direito a capa da revista. São cerca de 20 páginas, com excelentes fotos, da revista 'Pública'.

Para mais informação podes ler a análise que foi feita no Billy News. O autor desta crítica está a jogar em casa, já que o seu site é, a pare da zona punk, um dos mais lidos por fans e apreciadores do Punk-Rock, e não só, em Portugal e além-fronteiras.

O Crop Nº1 gostava de dar os parabéns aos autores deste trabalho. O Punk já merecia um artigo como este num orgão de expansão nacional. Fica a questão...para quando um artigo, nas páginas do Público, deste calibre a abordar a cultura skinhead?

Já me esquecia...ontem comprei duas vezes o 'Público'...um para a matança da mala e das leituras nos transportes públicos...outro para colecionismo.

Fonte: Jornal 'Púbico' / Billy News

Etiquetas: , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial


 

 

free website stats program