Bota Gasta - Brasil Oi!
Os Bota Gasta são uma banda brasileira praticante de um Oi! tradicional. Os seus membros já tinham passado por bandas como: Nocaute, Conexão Suburbana, Reação Proletária e Puro Impacto. Já gravaram um CD de seis temas intitulado 'Espírito do Oi!', um outro CD com 9 músicas ao vivo (ensaio) e editarão brevemente mais um CD com 12 temas. Em seguida deixo um video, com respectiva letra, ao vivo do tema 'Cidadão'.Sábado a noite, saindo pro rolê
Botas e suspensórios, sempre estão com você
Engraxo minha bota, e boto pra quebrar
Esse sistema maldito que só quer me explorar
Sou brasileiro guerreiro lutando contra a exploração
Sou mais um suburbano que não vive de ilusão
Acabando com as injustiças que sofre um cidadão
Oi!
Sábado a noite, saindo pro rolê
Botas e suspensórios, sempre estão com você
Engraxo minha bota, e boto pra quebrar
Esse sistema maldito que só quer me explorar
Sou brasileiro guerreiro lutando contra a exploração
Sou mais um suburbano que não vive de ilusão
Acabando com as injustiças que sofre um cidadão
Oi!
Sou brasileiro guerreiro lutando contra a exploração
Sou mais um suburbano que não vive de ilusão
Acabando com as injustiças que sofre um cidadão
Oi!
Para mais informação dá um salto ao myspace e website dos Bota Gasta.
Fonte: Bota Gasta / Youtube
Etiquetas: Bota Gasta, Brasil, Oi, Video













